segunda-feira, 25 de julho de 2016

Salmos 19! Salmo de louvor e gratidão!

Este é simplesmente uma poesia sobre o cuidado de Deus com o universo.
Uma verdadeira descrição das qualidades que só encontramos em Deus.

Ele é perfeito, traz refrigério, permanece fiel, dá sabedoria a quem a busca, é incorruptível, produz alegria, nos ensina a andar em pureza e santidade. Traz discernimento, jamais muda, é a total manifestação da verdade. É nossa justiça em todo o tempo!
Não se pode comparar a nenhuma riqueza que há no mundo. Quando ando com ele, sou um ser humano menos amargo!

Se achar que já alcancei tudo isso, então falta uma coisa: Senhor me afaste da soberba!

Só poderei ser sincero e o limpo, se eu me afastar da soberba.

Senhor, olhe para mim e aceite meu louvor e gratidão. O que eu falar seja agradável, me guarde de ser pesado nas palavras.
E quando eu meditar, me ajude a te agradar também.

Sei que há muitos pecados em mim, muitos que até desconheço, mas em ti encontro o que há de melhor.

Senhor, o teu amor me completa. 
Minha Rocha, Meu Senhor, Meu Redentor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário