domingo, 17 de julho de 2016

Fraqueza não é derrota!


E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 2 Coríntios 12:9

Como Paulo que entendia que apesar de ter algo que ele tinha que aprender a conviver, pois fugia do seu controle, que possamos nos lembrar que nossas fraquezas não têm o poder de nos derrotar, a menos que permitamos!

O poder de Deus se aperfeiçoa nas nossas fraquezas!

Quando nos deparamos com áreas frágeis que dependemos exclusivamente do poder de Deus, buscamos Nele graça para superar.

É uma luta silenciosa, muitas vezes ignorada e nem sequer imaginada pelas outras pessoas. São batalhas diárias por alguém que decide viver o propósito de Deus.

Quando tiver vontade de ser perfeito, lembre-se o que Paulo disse: O seu poder Senhor se aperfeiçoa nas minhas fraquezas. Se conseguíssemos dominar pelas nossas forças todas as áreas de nossas vidas, certamente ignoraríamos o momento de oração, de leitura bíblica, de renúncia da nossa vontade para viver a vontade de Deus!

Deus não chama pessoas perfeitas, mas sim, pessoas dispostas a viver a vontade Dele, apesar de suas fraquezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário