sexta-feira, 15 de julho de 2016

Qual têm sido nosso alimento espiritual?

Quantas pessoas desmotivadas, procurando nas igrejas muitas respostas, muitos caminhos, esperando por uma solução mágica, capaz de pôr fim à tantos anseios.

Lamentam sobre tudo e se sentem vítimas do sistema, das bençãos que só recaem sobre outros irmãos e das perseguições que não cessam!

A bíblia é o maior manual de sobrevivência do ser humano, traz alegrias, respostas, dúvidas, correção; porém sozinha, não produz nada!

Há uma infinidade de palavras destinadas aos inconformados, mas que buscam mudanças.

A bíblia não pode ser um livro contemplativo, ela precisa ser observada e estudada com o olhar atento dos que almejam mudanças.

Somos confrontados a abandonar o erro, a deixar a hipocrisia e a mentira, a amar nosso próximo, a honrar nossas autoridades, a não nos calarmos diante da injustiça, a exercer nossa fé, a testificar que Jesus morreu e ressuscitou, nos trazendo uma viva esperança por um novo céu e nova terra.

A leitura bíblica diária joga luz nos nossos passos, e nos conduz por caminhos melhores.

Prefiramos e evangelho baseado na bíblia e não o fast food que enche temporariamente, aumenta o colesterol espiritual e potencializa as chances de ataques cardíacos. São barrigas cheias e cérebros vazios!

A palavra de Cristo habite em vós ricamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário