quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Um mês de Blog! Ressuscite! Se proponha a fazer algo diferente!

E hoje completo um mês blogando!
Realmente peguei gosto pela coisa!

Bendita a hora que dei atenção à insistência de dois amigos muito especiais...
Lembro do dia que tive a coragem de encarar o desafio e começar a postar os pensamentos, as reflexões.
Bateu um medo enorme de não sei o que... talvez tenha sido o desafio de se lançar em algo diferente, com maior visibilidade.
Tenho alguns cadernos que precisam ser postados, mas alguns assuntos me surgem no dia-a-dia, nos conflitos que eu mesma enfrento. Quando escrevo, me sinto livre!

Hoje já posso dizer que estou melhor que ontem, mas focada em estar muito melhor amanhã.

Realmente precisamos nos desafiar todos os dias a fazer algo diferente, é prazeroso!
O desafio é que nos impulsiona a continuar respirando, a renovar as forças em meio às dificuldades nossas de cada dia.

Zona de conforto, etc... é lugar que faz a gente morrer um pouco todo dia, pois nos prendemos à coisas que não estão sob o nosso controle, apesar de acharmos que estão.

Muita coisa mudou nesse mês, muita coisa aprendi, outras estou tentando desaprender, algumas coisas deixei de fazer, outras comecei a conhecer.

Descobri que o oceano é enorme, então vou ter que me preparar com todos os equipamentos possíveis e me lançar a explorar.
Descobri que realmente quando a gente se propõe a fazer algo e quer muito fazer, a gente faz; mas quando a gente não quer, é só inventar um montão de desculpas.

Nesses 30 dias, consegui fazer 19 postagens e ter a visita de aproximadamente 1000 pessoas... um número incentivador, para quem está apenas começando.
O que achei bem bacana também, é que as visitas não se limitaram a pessoas do Brasil, então de certa forma, os temas despertaram interesses de brasileiros que não estão por aqui.

Como meu foco principal é trazer reflexões bíblicas, isso me deixa mais feliz ainda, pois o evangelho não pode estar preso a uma religião, nem a uma denominação, muito menos a uma região.
Deus não é brasileiro! Ele é o Deus do americano, africano, português, francês, iraquiano, Deus é Deus de aqui e de lá, seja aonde for... até os confins da Terra.

Espero daqui há um mês continuar fazendo uma avaliação positiva, ter mais conteúdo, compartilhar vida, graça e vontade de viver, apesar dos inúmeros problemas que vivemos todos os dias.

Saiamos do túmulo dos problemas, encaremos as dificuldades e bora fazer algo diferente!
E que as pessoas que estão acostumadas a te ver nos túmulos dos problemas, possam olhar e dizer como quando procuraram Jesus no túmulo:

Não está aqui, mas ressuscitou.



Beijo grande, continue comigo!

2 comentários: