domingo, 14 de agosto de 2016

Não se inquiete, oh minha alma!

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus.
Salmos 42:11


A alma se inquieta por tantos barulhos.
Soluços de dor,
Sorrisos de nada!

A alma se inquieta porque acha que não consegue domar a futuro,
Viver o presente,
E aprender com o passado.

Há sempre uma luta entre o ser e o querer ser.
O ser inquieto que busca dentro de si a calma.

Por quê te abates,  oh minha alma?
A alma não sabe!

Por quê não ouves a voz da razão?
Mas qual?

Espera em Deus e Ele te fortalecerá!
Descansa em Deus, pois nada podes mudar!
Descansa em Deus, que na hora certa Ele fará!

Confia em Deus como criança que se joga nos braços do pai.

Podes dormir, pois amanhã Ele tudo dirá!

Acorde em paz, pois uma nova manhã está prestes a começar!

Sim, há esperança!
Espere em Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário